Carreta Vanderleia Basculamento Traseiro

Sua carga de caixa é feita em aço resistente a abrasão, tem porta embutida, rampa de descarga e trinco pneumático. Quanto ao seu quadro inferior, ele é todo em aço de ultra alta resistência, dimensionado para suportar os esforços de transporte e descarregamento, melhor rigidez torcional e estabilidade de basculamento. Possui suspenção auto-direcional, com sistema de rala com duas carreiras de esferas, 4 amortecedores, suspensão pneumática, e ele articula com o próprio movimento do semirreboque.

Possui Inclinômetro Digital de série que impede o basculamento em ângulos criticos, tornando a operação mais segura e reduzindo o risco de tombamento. Os protetores de ciclista são em alumínio. E sua suspensão mecânica tem eixos de parede tubular e molas semi-elípticas com capacidade de 13 toneladas, sapatas de mola fundida e soldada diretamente ao eixo, sistema de balancim com braços mais leves e robustos.

Possui Válvula de Fim de curso, que é um sistema inovador, acionado por molas e correntes, que devia todo o fluxo de óleo. É de fácil montagem, manutenção, regulagem e menos componentes. Seu cilindro tem 5 estágios, capas e munhões laterais, mais robusto, melhor estabilidade e sem lubrificação. As lanternas traseiras são de LED, inclusive a luz de ré de alta luminosidade. Compatível com todos os modelos de veículos tratores. Seu para choque retrátil atende a legislação vigente e tem o movimento sincronizado com o basculamento. Trabalha em qualquer operação.